
Benficadas levavam-se na tropa macaca nos tempos do smo (serviço militar obrigatório) que é como quem diz, uma benficada era um fim-de-semana de castigo.
Mas à frente que o tempo para mim no que a Benficadas me toca, sempre dirá respeito ao SLB. Porque eu de tropa macaca nunca tive experiência.
No que diz respeito à "naçon" benfiquista, que é como quem diz, ou antes como eu digo, benfiquista quando o Benfica é campeão - de resto lampião - sim, porque o segundo é o primeiro dos últimos e essa moda que o segundo já dá direito à Liga dos Campeões, é conversa de eternos segundos (Lagartos).
No que diz respeito à "naçon" Benfiquista como venho dizendo aos que comigo privam, espero que os benfiquistas não façam o Jesus "virar" Cristo.
De resto, o "mister" está com um discurso positivo e a fazer correr os atletas para queimar as toxinas das férias.
No que diz respeito às contratações: o Colombiano que queria alimentar a corte (não é que queria 1 milhão por ano!?!), que vá lá para aquele clube regional dirigido pela máfia da "noite branca" e, pode ser que eles lhe arranjem uma noiva no "calor da noite". Aquilo é que é um P***** sr. Alfredo!
Ah, e deixem o Rui trabalhar no "mercatto".
em dezembro são 6 milhões -????- de muçulmanos...vai-te embora jesus.
ResponderExcluirquem me conhece, sabe que acredito piamente neste projecto.
ResponderExcluirO francis quer levar, ai quer quer!
ResponderExcluirPode ser, a esperança é a última a morrer.