26/08/2009

UM "DEJÁ VU" AGORA NO SUPREMO

É mesmo um "dejá vu", a corrupção o compadrio e as famílias, mas no já fragilizado sector da justiça, acho que é uma estreia, refiro-me ao recente (o peculato e falsificação já tem 2 ou 3 anos) caso em que um ex-administrador e uma directora do Supremo Tribunal de Justiça são arguidos num processo que entre outras coisas envolve o desvio para uso particular de mais de 300.000 euros de verbas da referida instituição, acho que são verbas do ministério da justiça.
Mais do mesmo ou seja um "dejá vu", do estado da Nação.
Para reflexão e memória futura seria de todo actual saber que opinião tem o nosso "amado" PR, ele que aquando da sua estadia no palácio de S. Bento defendeu os valores familiares e fez o elogio da família e da causa familiar.
Eu cá pra mim tenho que quando um dirigente politico que deve ser o representante de toda a sociedade (neste caso uma sociedade do séc. XXI), se perde com o elogio de assuntos de cariz familiar e particular, é denunciador dos princípios éticos que regulam as suas acções.
Os mafiosos e as seitas secretas sempre agiram na defesa das causas familiares seja a que custo for.

OREMOS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário