12/08/2009

COMO CUMPRE A OBRIGAÇÃO

Um titulo um pouco errado pois sempre ouvi dizer que obrigação é do "carrasco" e eu não sou nem pretendo tal papel, refiro-me a mais um encontro da selecção nacional de futebol, neste caso um particular com o Liechtenstein, que o seleccionador nacional comparou (de rir á gargalhada) em termos de potencial à Dinamarca, o referido seleccionador toma a "carneirada mole" por ignorante ou por estúpida ao comparar um ex campeão europeu (coisa que Portugal nunca foi) ao modesto estado conhecido - isso sim pelo paraíso fiscal. Digamos que é preciso estar mesmo de rastos para fazer tal comparação, e algo me faz ler nas entrelinhas que como eu previ noutro espaço da blogosfera para a "indústria mafiosa" do futebol nacional, África do Sul 2010 vai ser ou pela tv ou nas bancadas, mas cada vez menos em campo, que me perdoem os jogadores mas quem os dirige não merece nem sequer disputar o play-off de acesso, quanto mais estar presente.
Pode ser que assim a corte mafiosa que dirige (e se vai engordando), o futebol nacional leve uma "corrida em osso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário